255 312 482 965 164 011 epf@epfelgueiras.pt
Descrição Geral:
Assegurar a comunicação comercial e o serviço ao cliente em entidades de diferentes tipologias, através de meios interativos ou digitais.
As atividades principais a desempenhar são:
Atender e aconselhar os clientes relativamente a produtos ou serviços através de meios interativos ou digitais.
Receber e gerir pedidos de assistência de clientes relativamente a produtos ou serviços através de meios interativos ou digitais.
Tratar e encaminhar reclamações de clientes através de meios interativos ou digitais.
Implementar e monitorizar estratégias de promoção de produtos e serviços através de meios interativos ou digitais.
Vender e assegurar os procedimentos da venda em meios interativos ou digitais.
Registar, resolver e encaminhar situações comerciais, faturação, contencioso, pontos de situação sobre pedidos em curso e identificação de oportunidades de venda.
Coordenar a atividade das equipas de trabalho em contact centre.
Condições de acesso:
- Idade entre os 14 e os 19 anos
- 9º ano de escolaridade
Condições oferecidas:
- Subsídio de alimentação
- Subsídio de transporte
- Material de escolar
- Bolsa de profissionalização
*De acordo com a legislação em vigor.