Como é estudar na EPF!

É com um carinho enorme e uma tristeza profunda que deixo hoje de estudar na Escola Profissional de Felgueiras, mas sei que junto comigo levo uma bagagem repleta de valores e aprendizagens que serão as bases necessárias para poder construir o meu futuro e o futuro pelo qual optei.  

Ser aluna da EPF é sinónimo de criatividade. Na EPF valorizam sobretudo a criatividade de cada um e ajudam-nos a estimulá-la. Todos somos únicos, todos temos maneiras diferentes de nos expressarmos e de criarmos e, ao contrário de outras escolas, na EPF, todo o nosso trabalho é valorizado. Não dependemos apenas de testes escritos, mas sim de mostrarmos as capacidades através de trabalho prático realizado por nós. Cada um, à sua maneira, consegue criar trabalhos únicos de que nos orgulhamos desde filmes, séries, sites, cartazes, entre diversas outras coisas. 

Não temos apenas Professores na EPF… os nossos professores são também nossos colegas de trabalho que estão sempre disponíveis para nos auxiliar e dar-nos novas bases para construirmos assim as nossas ideias. Saio daqui uma Técnica Profissional de Multimédia realizada e sei que levo tudo o que preciso para fazer ver a todos que acham que os cursos profissionais são para quem não é inteligente que, com um curso profissional, posso e vou chegar longe.  

Um obrigada enorme a todos os membros da EPF que, ao longo destes três anos, me receberam carinhosamente e me ensinaram o fundamental para ingressar no mundo do trabalho. Vão ficar todos guardados para sempre no meu coração. Mais do que uma escola, a EPF é uma família. 

Gabriela Silva